A Programação



 UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA



GRUPOS VIDELICET (PPGCR) e OFFICIUM (PPGH)

III VIDELICET  - Encontro de Ciências e História das Religiões
10, 11 e 12 de dezembro de 2013
Sala de Multimídia do novo prédio do CCLHA 1 - 1º andar (ao lado da Clinica de Psicologia)

P R O G R A M A Ç Ã O

Atendendo a pedidos, estamos publicando a programação em formato básico. Dentro em breve a publicaremos detalhadamente, incluindo o nome de todos os palestrantes. 






O MUNDO EVANGÉLICO NO III VIDELICET

pastor, teólogo, sociólogo e cientista da religião Bruno Pontes da Costa estará no III Videlicet - Encontro de Ciências e História das Religiões na mesa-redonda Diversidade Religiosa e Direitos Humanos. Um representante do mundo evangélico e da comunidade acadêmica evangélica!! Diretor acadêmico da FAENOR - Faculdade (Teologia e Ciências da Religião). O Currículo Lattes dele está em:





CIGANOS REPRESENTADOS NO III VIDELICET

Ela tem uma densa vivência política e acadêmica junto aos ciganos. Representa-os também na UFPB, da qual é Professora Doutora no Centro de Educação. Possui Mestrado em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (1992) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2000). Atualmente é professor associado da Universidade Federal da Paraíba, onde coordena a linha de Pesquisa de Politicas Educacionais do Programa de Pós Graduação - Mestrado e Doutorado - do Centro de Educação. Coordena o Nucleo de Educação Especial da UFPB. A Profa. Janine Coelho estará conosco no III Videlicet - Encontro de Ciências e História das Religiões.